segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Curiosidades :D

Bom pessoal andando aii pela net descobri algums videos legais bom live action de naruto e dragon ball z para quem nao viu antes o trailer do dragon ball z to postando mais uma vez na quele dia eu tinha acabado de pega o video na net ele tinha acabado de ser postado mas agora ja sei que foi um fãn que fez  , bom os proximos 2 videos são de fãn nao são  reais pra quem gosta do naruto aii vai i dragon ball :D










Muitas senas de luta quase o filme todo











O do dragon ball nen tanto só nomes e uma sena de açao mas muito bom







Como dice antes eu nao sabia se era real ou feito por fãn bem é feito por fãn e ele diz assim na descriçao

 

* Nota: Este é o meu alerta para Hollywood. Vocês são terríveis em fazer adaptações, de forma a minha maneira de dizer "Vamos fãs lidar com isso", eu estou oferecendo para fazer este filme uma possibilidade ... de graça!
Tudo que eu peço é a comida e um lugar para ficar durante as filmagens.
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário