segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Entrevista de Akira Toriama!!


Akira Toriama diz : Muita gente fala que eu falei coisas mas eu não disse nada disso, por exemplo disseram que eu ficava furioso quando ouvia falar de Dragon Ball AF Antes eu ficava,


mas agora não quando Dragon Ball GT estava fazendo fama alguns fãs de Dragon Ball criou uma transformação de Goku e eu não gostei !


No começo Dragon Ball AF era uma grande mentira, mas um dia quando eu criei um site do Dragon Ball esses fãs falaram comigo eu não gostei da Historia que eles tiam criado mas num piscar de olhos eu olhava para todo lado e todo mundo falava sobre esse Dragon Ball AF eu percebi que esse Dragon Ball faria mas fama do que todos, em tão eu negociei com os adolecentes que criaram eu gostei de um pouco do que eles fizeram mas eu fiz uma historia melhor, dizendo assim no começo esse Dragon Ball AF era uma mentira pórem agora pode crer que é verdade tudo graças a 5 adolecentes fãs de Dragon Ball que me ajudaram a deixar melhor, eu agradesso a eles.


Bom ainda só aqui no (japão) tem os mangás de Dragon Ball AF mas tem alguns fãs que estão traduzindo os únicos lugares em que ja foram lançados os Mangás no Japão e na Espanha mas esse ano possivelmente será lançado no Estados Unidos, China e Brazil.



Pórem apenas os gibis agora os episodios [...] eu não sei quando lançarão porque até eu fazer os episodios vai demorar um pouco, mas enquanto isso muitos devem acreditar Dragon Ball AF existe!



Reporter pergunta : E o filme de Dragon Ball evolution vai chegar a ter o Dragon Ball evolution AF ?


Bom eu pretendo que tenha esse filme eu não sei se vai ter porque ! eu não sei se eu vou estar vivo até lá ou os atores podera até ser computadorizado

Reporter pergunta: Pode nos falar quais são os personagens e transformações dos personagens ?
Akira Toriama diz: Sim eu posso bom as transformações até então só Goku ssj5 Gohan ssj4 Vegeta ssj3 e ssj5 Goten ssj3 Trunks ssj3 apenas esses ! e tambem um vilão novo seu nome é zaiko !


Reporter pergunta : Esse zaiko é o que de nosso Heroi Goku ?

Akira Toriama diz: Uma dai kaioshin tira sangue do Goku e vaz umas coisas e tem um mini Goku chamado zaiko, mas falando eu pretendo começar a fazer os espisodios esse ano 2010 e muito obrigado aqueles fãs de Dragon Ball que sempre aconpanharam os Mangás e Episodios.
Reporter pergunta: Tem um jogo chamado Dragon Ball budokai AF para PS2 aquele jogo você quem criou ?
Akira Toriama diz: Não aquele jogo é hakeado do Dragon Ball Z Budokai 3 mas eu ja criei um jogo que é meio Dragon Ball Z e AF o jogo Dragon Ball Raging Blast para ps3 ou x-box os personagens tem ssj3 apenas alguns e também estou criando um jogo Dragon Ball AF Alternativa e Futuro a parte um e dois serão para ps2 agora a parte 03 e 04 serão para ps3 e x-box mas tambem para pc todos.



Mas eu digo uma coisa Dragon Ball AF existe!.



Bruno ADM : bom existe mesmo vamos esperar o lançamento do Primeiro episódio oficial akiii em Primeira mão Comentem aiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário