sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Parceria com o Tudo Da midia









Bom Pessoal eu estou Aceitando Qual quer tipo de Parceiria blz entao escolha um dos nossos banner e deixe um comentario ou uma mensagen alí no xat ou me add no msn negobruninho@hotmail.com falando que vc já add o nosso banner no seu site ou blog logo estareu colocando novos bannes. Atençao: eu estarei passando toda a semana em todos os blogs ou site Para ver se o meu banner está lá.





banner 1# Recomendado















3 comentários:

  1. Desculpe a demora já colocamos o seu banner no nosso blogger agora só falta você

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou o dono do blog Mundo Dragon Ball: http://dragoballs.blogspot.com e vim avisar ao dono do blog que ja coloquei o banner de parceria do seu blog no meu

    ResponderExcluir
  3. sou muito fa de dragoball z gt e af.
    gostaria de saber quando vai ter o cap 13 de manga do dbaf

    ResponderExcluir