quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
















Windows Live Messenger 2010 Beta Português











Na nova versão do pacote de serviços Microsoft Windows Live Essentials o destaque é o Windows Live Messenger 2010. Que é a nova geração do mensageiro mais popular.







Além das ferramentas já existentes, o novo Windows Live Messenger 2010 traz muitas novidades. O design foi alterado e está mais suave e funcional. A janela de conversa agora possui abas e é dividida em ordem de envio das frases, sem muitas repetições, o que deixa a leitura muito mais agradável.







Isso sem contar a rapidez, os novos modelos de apresentação das imagens e uma divisão mais clara entre as cores de quem está online, invisível, ocupado ou ausente.







A idéia do Windows Live Messenger 2010 é trazer mais integração e praticidade ao usuário, além de incorporar oficialmente o MSN ao sistema operacional do Windows.







Por padrão e por ser uma versão de teste só está disponibilizado o idioma inglês, mais da para traduzir para o idioma português, faça do seguinte modo copie o arquivo msgslang.dll dentro da pasta que foi instalada o WLM e reinicie o MSN.







OBS: Esse MSN não esta perfeito, pois é uma versão BETA!, existem erros e bugs que serão corrigidos em sua versão final que está previsto para ser lançada no final de abril. Leia mais sobre isso em Novo Windows Live Messenger 2010 será lançado no final de abril.


Tamanho: 125MB


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário