sábado, 26 de fevereiro de 2011

Comentarios










Comente aki em Baixo . sujestões e Pedidos

8 comentários:

  1. é ruim esperar mas fazer oqué avida é a sim mesmo kk vamos esperar lenbrando mais 1 vez eu junto com o leoBS meu amigo ke fazemos o anime do dragon ball af vamos fazez um blog juntos ja estamo colocando postagens nele. logo estarei colocando o link aki no site junto com o banner dele há esse site aki tudo da midia nunca sairá do Ar nunca dependendo de mim ainda penso em torna-lo um site. o dragon ball AF vamos esperar eu tambem keroo kk.

    ResponderExcluir
  2. oi.Bruno e pessoal o meu e-mail é eag11@hotmail.com
    vamos conversar.

    ResponderExcluir
  3. cara faz o episodio 2 ai, muito bom

    ResponderExcluir
  4. sim sim ja está em andamento mas a animaçao dele ta mais simples a doke a do 1 pq eu so monto os videos eu nao faço o animetodo os movimentos eTc.

    ResponderExcluir
  5. victormistergames@hotmail.com add ae manolo >.<

    ResponderExcluir
  6. Meu email e: Joeyramonesdivi@hotmail.com me add mano quero fazer parte do grupo xD

    ResponderExcluir
  7. wesley200879@hotmail.com

    ResponderExcluir