sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noticias

Oii Pessoal Sou eu ADM_bruno Mais 1 Vez Estou passando Para diser que estou com as
postagens paradas a algumas semanas Por motivos Legais Bom o site Fará 1 Ano em Maio
Então Trocarei o Modelo de Tamplete do Site isso eu já Faço normalmente Colocarei mais
Opçoes no menu Colocarei 2 Enquetes Para VCs Votarem e Já Estou Planejando o Fãnart
Será um Seguinte colocarei uma pagina dai VCs Façam a sua arte montagen no Photo Shop ou Em outros Programas e envie no email que estará pedindo lá Eu vou olhar as imagens e selecionar as melhores para postar no site com o nome do autor ou se nao colocarei todas as fotos no site i VCs mesmo Votaram na enquete Para Saber qual é a melhor depois colocarei uma pagina para os ganhadores com os nomes a obra (Fãnarte) e fotos dos guanhadores dai a Foto é opcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário