segunda-feira, 11 de julho de 2011

 Como instalar e ferificar Atualizaçoes





O terceiro e último passo necessário para jogar Dragon Ball Online Taiwan é instalar o jogo e mantê-lo atualizado.

Instale cliente Taiwan Dragon Ball Online



Uma vez baixado, o cliente está funcionando normalmente e continuamente pressionado o botão de segundo, que é o botão clássico Next / Finish presente na maioria das instalações. Recomendamos deixar o diretório de instalação padrão para evitar problemas futuros.

Dragon Ball Online Update Taiwan



Tentamos começar o jogo no modo de administrador (clique secundário -> Executar como administrador) e aparece lançador. O lançador é um pequeno programa que verifica se o jogo é atualizado, sem erros e os servidores estão operando, em seguida, lançar o jogo, mas também exibe as notícias relacionadas ao Taiwan DBO.



Se esta é a primeira vez que iniciar o lançador, o primeiro irá atualizar automaticamente o jogo (isto é feito sempre que houver novas versões). Isso se reflete nas duas barras de fundo. O primeiro mostra o processo de download de cada atualização, o segundo mostra o processo de instalação de cada atualização.



Se você considerar que o processo de atualização leva muito tempo (horas), avise-nos aqui para dar um sistema de atualização mais rápida.



Embora seja necessário atualizar o jogo, o botão START para iniciar o grande jogo, que é baixo para a esquerda, vai assumir a forma de Dragon Ball em pedra. Uma vez que todas as atualizações foram aplicadas, como Dragon Ball vai usar sua laranja olhar usual eo botão estará operacional.



Você pode jogar Dragon Ball Online Taiwan.








                                                                                                                                           cretidos : dbo-esp

14 comentários:

  1. cara ta demorando de + vai um monte de vez e naum aperece start prada mim add no msn talissonmurilo2011@hotmail.com prave oq ta acontecendo por favor agradeço desde de já.meu pc naum tem placa de video........

    ResponderExcluir
  2. o meu ta demorando muito fico umas 10 horas e nada e uma vez
    apareçeu o botao start eu apertei deu uma mençagen do laucher e começou td de novo add no msn guipatricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu postei o de ai de cima o msn ta errado e guipatricio03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nao entendii muito bem a pergunta mas si for o caso instale o jogo normalmente sem mudar o diretorio

    ResponderExcluir
  5. o meu ta a 3horas so no mesmo arquivo parece q nao ta baixano me ajuda pf me add ai betinho95@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola , aki o DBO ta atualizando a mais de 5 horas e ainda n deu , eu vi que vc disse que tem como atualizar mais rapido ... Me adc MSN se possivel ->
    willian_SK8-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. o meu tava atualizando mais travo e não atualiza mais nada oque eu faço.

    ResponderExcluir
  8. ixi
    tenta desativa o antivirus ve se nao tem algo impedindo a atualizaçao se nao der nada disso reinstale o jogo e começe des do começo :D

    ResponderExcluir
  9. eu não consigo entrar no jogo, toda a vez que eu coloco o login e a senha e tento entrar aparece uma mensagem em vermelho que eu não tenho a minima ideia do que seja, oque ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. cara eu ja tive esse mesmo erro kkk mas nao lenbro como eu arrumeii mas tenta faze o seguinte um eskema ki eu uso pra quase tudo vai até a pagina de download de traduçao de patch lá mostra como desistala o patch faça isso mesmo se vc nao tive um patch de traduçao. depois volte aki pra fala mas NUNCA DESISTALE O JOGO

    ResponderExcluir
  11. oi, eu crie a conta no dbo tw , e baixei ele, más na hora de executar o launcher da erro:

    http://imageshack.us/photo/my-images/818/semttulozj.png/

    pq aparece isso

    ResponderExcluir
  12. o meu e windows 7 ja atualizei quando aperto START ai fecha e nada + abre affs ajuda por favorr ??????????

    ResponderExcluir
  13. Ai amigo, na pagina do Login, apareçe uma tela no meio informando: Erro na transação, Erro na Conexão, Tente mais tarde.. sabe dizer se é algum problema aqui ou do servidor?

    ResponderExcluir
  14. Ola pessoal eu estou aki pra perguntar uma coisa eu entrei criei meu char mais quando vai da loadin aparece um erro assim ?????????? e fecha sosinho alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir