domingo, 19 de junho de 2011

Criando conta no Dragon ball online Taiwan

Ola pessoal hoje eu vou ensinar a como cadastrar no Dragon Ball online Taiwan.Vamos começar!

acesse esse site para cadastrar:

https://member.wasabii.com.tw/CreateUser.aspx


1°-Concorde com os termos




2°-Preencha os dados




OBS: A senha deve ter entre 8 e 12 caracteres variados em letras e números 
o email recomendado deve ter o fim .com e não .com.br 


3°- Você será redirecionado para esta página
4°- Você será redirecionado para esta página














5°- Você será redirecionado para outra página Para confirmar a ativaçao











   





6°- Você será redirecionado para outra página Para reconfirmar a ativaçao












7°-Pronto vc já esta cadastrado no DBO Taiwan Para Garantir que  vc Etá mesmo Cadastrado clique onde mostra a imagen































8°- SI FICAR VERMELINHO ALI VC JA ESTA CADASTRADO NO DBO.

                                                   AGRADEÇO  A PACIENCIA :D



Fim do tutorial

16 comentários:

  1. dedei-bala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. brenocardoso166@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tenho baixado mas nao consigo n parte da instalação

    ResponderExcluir
  4. to mando um salve ai para o alex que me falou deste site agora posso jogar DBO de boa vlw ai a todos ~~

    ResponderExcluir
  5. PQP fiz tudo oque voce fez mais na hora de loga clico mais aperece um tracinho um vermelhor outro amarelo Me ajuda ??

    ResponderExcluir
  6. bom nao entendii muito bem a pergunta mas acho que é pq a conta ta errada mas si vc fez o tutorial e termino igual verifica o seu anti virus pausa ele e abre o jogo como adiministrador
    :D

    ResponderExcluir
  7. é noix :D

    By: Goku [ o lendario ]

    ResponderExcluir
  8. pra joga a versão taiwan tem q autenticar a conta? outra duvida q eu tenho é sobre a atualização depois de baixar o jogo, demora demais, num tem um jeito mais rapido ñ

    ResponderExcluir
  9. se for precisso autenticar coloquem um tutorial de como autenticar pra geente por favvor. parece q é muito loko conseguir autenticar

    ResponderExcluir
  10. Estão de parabéns os integrantes do site e o pessoal que joga, galera excepcional sempre ajudando os novatos com dúvidas referente ao jogo.

    grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  11. mano por favor na hora do cadastro de nick e senha eu num consigo de jeito nenhum confirmo e num sai daquela pagina, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  12. CARA ESSE NAO É DRAGON BALL ONLINE COREANO É O DRAGON BALL ONLINE TAIWAN É O MESMO JOGO SO QUE DE PAIS DIFERENTE

    ResponderExcluir
  13. Ei meu launcher ta dando plobrema alguem add ae meu msn e me ajuda
    Eduardo_playsson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. pessoal eu estou com um problema eu termino meu cadastro abro o menu do jogo ponho minha id e pw mas não inicia da um erro la,alguem sabe q erro é esse

    ResponderExcluir
  15. Cara vc tem ki clica pra digita no painel com os numeros nao ex : vc nao digita vc clica no numero que vc ke :b

    ResponderExcluir