terça-feira, 28 de junho de 2011

Download Dragon Ball Online Tawian (PEDIDO NO XAT)

Dragon Ball Online - Link Direto Wasabii (Site Oficial)

















Dragon Ball Tawian é a versao Chinesa Do dbo Coreano

Mas Tem uma vantagem que o cadastro do dbo tw e muito mais simples

que o dbo Coreano Recomendo que voces baixem.Pena que ainda nao pude testar

esta versão ainda mas ate o dia 15/06 eu vou dar um resumo desse jogo dbo

que eu acho que não tem muitas diferenças comparado a versão Coreana







REQUISITOS PARA JOGAR



Clique na imagem acima para ver maior 





OBS: RECOMENDO VOCÊS BAIXAREM POR UM GERENCIADOR DE DOWNLOAD 
PARA SER MAIS RÁPIDO TESMOS ALGUMS NA PAGINA DE PROGRAMAS




 Versão do Client: 1.51.64
Versão deste download: 1.51.63 (Atualizado 22/09/2011)

Mais recente no Momento
TAMANHO : 2 GB a 2,5GB 


                                       clique abaixo para fazer o downlaod

 Link Modificado dia 02/10/2011









Official Torrent (Version_1.51.52):

Download






40 comentários:

  1. Queria fazer parte do grupo meu e-mail é giovannibruno_10@hotmail.com , obrigado!

    ResponderExcluir
  2. queria saber como vcs baixam isso é 2 giga e 771 mega,
    1 queria saber quantas horas isso demora pra baixar
    2 não é muito pesado pra o pc??

    ResponderExcluir
  3. Alguem ai sabe porque a tela aqui no pc fica balancando para todos os lados quando eu vo escolher um personagem e quando eu entro no jogo? quem soube me avisa.

    ResponderExcluir
  4. Ae
    num tem isso pra baxa em partes???
    se tive posta os links ai...minha net e +/-
    vlw

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal baixem por um gerenciador de downloads o orbit baixem ele e baixem o dbo taiwan por ele minha net fica a 60 kbps no normal mas com ele fica 120 kbps ^^ comigo funcionou
    T+

    ResponderExcluir
  6. Aqui esta o jogo atualizado e compactado de 7,23GB ficou 2,63GB

    Para extrair você pode usar o 7zip http://www.megaupload.com/?d=0XV18MBO ou unir com o hjsplit e extrair com o winrar(pelo 7zip é bem mais rapido).

    DBO_CT_TW.7z.001 http://www.fileserve.com/file/5Jj2m7J
    DBO_CT_TW.7z.002 http://www.fileserve.com/file/VbJsUg4
    DBO_CT_TW.7z.003 http://www.fileserve.com/file/XNEnVJu
    DBO_CT_TW.7z.004 http://www.fileserve.com/file/wQwRKzK
    DBO_CT_TW.7z.005 http://www.fileserve.com/file/4f3Q8j6
    DBO_CT_TW.7z.006 http://www.fileserve.com/file/uuGynh8

    ResponderExcluir
  7. por favor poderiam postar de novo em torrent ??
    pq baixar pelo MU é tenso ...
    vlws

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe se baixar so a atualização e instala na versao coreana funfa??/

    Brigadu!

    ResponderExcluir
  9. Aki ta dando data2 corrompido
    ta certo msm o down?

    ResponderExcluir
  10. ja tentei mais de 10 veses
    No segundo da sempre erro
    nao entendo pq isso max tem algum problema com o proprio download

    ResponderExcluir
  11. Com faço pra usar o programa ORBIT pra poder baixar o aquivo por ele??

    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  12. nao entendii a pergunta

    ResponderExcluir
  13. a traduçao para ingles esta off arruma o link ae para nos

    ResponderExcluir
  14. to level 40 e num sei onde pega as esfera dod ragan pra vir ssj Afff mais tamo aewwww

    ResponderExcluir
  15. rbit num tem jeito vai pelo torrent vei

    ResponderExcluir
  16. acabei de baixar a primeira parte... não demorou muito como eu pensei... EU TO MUITO ANCIOSO PARA EU JOGAR DRAGON BALL ONLINE

    ResponderExcluir
  17. vcs que ta com divicudade para baixa a baixa no site oficial que e bem mais rapido que e pelo novo terrent baixei em 1hora e meia

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde gente,agradeço ao Bruno por postar o download etc,só ressaltando aos futuros internautas que quiserem baixar pelo megaupload: baixei e confirmo,funciona sim,bem é isso up \o/.

    ResponderExcluir
  19. Daniel: como posso deixar o jogo em inglês ou espanhol sei la pq tipo ali aonde ta para explicar ta dando erro quando clico ajuda ai

    ResponderExcluir
  20. eu baixei ele certinho más já ta a horas atualizando e não acaba mais, não tem como atualizar mais rapido?

    ResponderExcluir
  21. nao , nao é possivel atualiza mais rapido so se vc tiver uma internet mais rapida :D

    ResponderExcluir
  22. ah então vo esperar mesmo,brigadão :)

    ResponderExcluir
  23. OLÁ AMIGO, aqui eu já estalei, mas quando eu vou execulta o aplicativo, ele abri e fecha, mim ajuda ai, ja tentei de tudo, sera que é pq o windows7

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo, ja ta ok, ñ precisa responder.

    ResponderExcluir
  25. OOOO BRUNOOOOO eu so muito muito muito muitooooo fã de Db DBZ DBGT DBK DBAF tudo velho naum axa os filmes do dbz em lugar nenhum seu blog caiu do ceu kero ser membro sou fã demais do dbz

    ResponderExcluir
  26. o link para o pacth não tem mais sera q vcs podem reupar
    agradeço

    ResponderExcluir
  27. o patch ta funcionando sim acabei de testa :D baixao portugues

    ResponderExcluir
  28. poxa não consigo baixar as cinco partes do jogo porque foi deletado quando entro no linki diz que foi deletado o arquivo e agora como vou jogar ?

    ResponderExcluir
  29. não consigo baixar pelo flashget

    ResponderExcluir
  30. Eu baixei , mais o jogo abre e fecha do nada , oque eu faço ? '' Agradeço muito pra quem poder me responder ''

    ResponderExcluir
  31. se vc ja instalo tenta desativa o antivirus caso contrario baixe de novo :D

    ResponderExcluir
  32. 41 minutos pra fazer o download a 1MB via torrent, povo reclama D+

    O blog de tradução passo a passo ta offline?

    ResponderExcluir
  33. alguem faiz uma conta pra mim
    porque nao to conseguindo fazer
    quem fazer por favor me avissa quero muito jogar esse jogo
    meu email e
    thomashenrique1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ADM_Bruno me ajuda ai mano nao to conseguindo baixar o dragon ball online pf eu que jogar muito esse jogo

    ResponderExcluir
  35. me add no msn guibernardo_barbosa@hotmail.com pra vc me ensinar a baixar

    ResponderExcluir
  36. me responde como é o seu nic no msn pra min te add

    ResponderExcluir