quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ajude o site Doe :D









Aew gente sou eu denovo ADM_bruno Para todos que gostão do blog Tudodamidia  bom vamos logo no assunto , eu queria pedir doação a vocês para eu poder manter o Tudodamidia e também fazer investimentos . Bom vou esplicar tudo aqui para vcs No que serão os gastos . ex: Como vcs eu  sou um fã total de dragon ball mas algums sites estrangeiros com um conteudo avançado eles pedem contas premiums nisso tenho que pagar para acessar o conteudo completo do site e um pouco desse conteudo é o mesmo que vcs recebem de graça aqui , e muitas outras coisas como por ex: vou envestir mais no site eu irei comprar um templete proprio . bom isso é apenas para aqueles que gostem mesmo do site . Quero pedir quem poder me ajudar, por favor, faça uma doação pode ser R$30 R$ 50 ou mais. Outra coisa, todo inicio do mês eu vou postar a lista dos doadores e quem quiser nos ajudar é só Click no Botão “Doar”. Quem sabe assim eu nao torno o blog em realmente um site :D. ajuda aew. Obrigado pela  Atençao e pala Doaçao vlw :D.
  
Como Doar:


Digite o valor que gostaria de doar
Click em “Doar” e depois faça um cadastro no Paypal (Para que não tem. Obs: É grátis)
Escolha a forma que gostaria de pagar a doação Ex.: Cartão de créditos, deposito Bancário, Boleto e etc.; Eu recomendo boleto onde vc so imprime e paga em bancos ou casa lotericas.
Espere a confirmação do da doação e ponto você já estar ajudando o Tudodamidia. 


Ajudenos com qualquer valor







Nenhum comentário:

Postar um comentário