sábado, 12 de novembro de 2011

Novo evento do BOSS

 
 
DBO Brasil tutoriales -  11/11/2011 
 
Bom, aqui eu vou postar o que eu aprendi sobre o novo evento que está ocorrendo no server.



Isso será um resumo.



Bom, quando vocês clicam no ícone do evento, você receberá uma missão... Nessa missão você terá que matar 30 monstros que não são mostrados no mapa.

Aí vem a pergunta recorrente: "Que monstro é esse?"

Muito simples, você mata todos os monstros em sua faixa de nível( Assim como na quest para ganhar o cristal da TMQ )

Então, matando os monstros, existe uma chance de 30%(Deduzo eu) de aparecer um MiniBoss(Um majin boo cinza).

Então quando você mata, você ganha 1/30 e assim sucessivamente.





- Este é o ícone do evento, quando está verde, quer dizer que existe a porcentagem de chance do boss aparecer.



- Quando está cinza, é que o boss já apareceu, então você aperta "M" e veja o ultimo mapa, é provável que indique em que parte está BOSS.



- O ícone fica vermelho também, só que eu não lembro por quê. Creio eu que seja um aviso que o BOSS está prestes a aparecer.





Essa é a porcentagem que indica o aparecimento do boss, quando chega em 100% o ícone fica cinza ou vermelho.(Não me lembro agora.)





Esse é o BOSS, 2kk de hp.

Cada hit especial desse BOSS, tira 11k do peão.

(ignorem meus pontos de token.)





Bom, depois que o boss é morto, por um tempo limitado, aparece um NPC chamado: HOPE-02(um robô).

Nesse robô, você entrega sua quest ou troca suas 'medalhas'(Que pode ser pega na quest) por recompensa.



Bom, isso é tudo. Espero que tire a dúvida do povo aí.

Fui!



Se tiver alguma dúvida, pode perguntar que eu respondo se eu puder. @_@ 
 
creditos - Db-esp  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário