domingo, 4 de setembro de 2011

Customização de personagens em UItimate Tenkaichi!

 A Namco-Bandai européia divulgou um novo trailer de Ultimate Tenkaichi (Ultimate Blast, no Japão) que finalmente mostra o modo de criação dos personagens, que já havia sido divulgado anteriormente em um scan. Confiram o vídeo:
  
























Curiosamente, vários dos personagens customizados do jogo relembram os famosos designs dos personagens criados em Dragon Ball AF, além de uma customização que sem dúvida foi proposital para lembrar do outro jogo da franquia, Dragon Ball Heroes, com um de seus personagens customizado e mostrado em sua ‘forma adulta’:
 
 
Realmente o grau de customização parece ser grande, permitindo inúmeras combinações, indo de cores de vestimenta e personagem à ataques especiais e estilo de luta, podendo usar seu personagem criado no modo online, bem interessante. O que fica a curiosidade é quanto a voz, se irão permitir a personalização ou se será algo padrão, algo que acrescentaria pontos positivos ao jogo se também pudesse ser customizado.
O porém dessa customização vem quanto à raça guerreira. No trailer vemos muito pouco, o que nos abre espaço para debater e imaginar sobre o jogo. Será possível customizar somente saiyajins? Até temos um modelo customizado de Uub no trailer, mas poderíamos classificá-lo como ‘humano’?
Conforme confirmado anteriormente, o jogo terá o modo de voo pelo planeta semelhante àquele conhecido do Dragon Universe de Dragon Ball Z Budokai 3, tendo também incríveis gráficos e um mapa bem prático.
 
Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, com previsão de lançamento para 25 de outubro na América do Norte, 28 de outubro na Europa e 08 de dezembro no Japão (como Ultimate Blast).

Nenhum comentário:

Postar um comentário