sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais noticias do Dragon ball absalon

Como eu ja falei antes aqui no site Tem um fãn de dragon ball criado um novo anime  fã ja mostrei ums videos do anime são trailers i tu tinha falado que iria postar aqui a palavra do fãn  leia com atençao e depois veja os trailers 




Finalmente!

O projeto que estou envolvido nos próximos tempos, Dragon Ball Absalon.



 Dragonball Absalon



Há muita procura de uma nova esfera de animação Dragon.



É um de animação, porque eu não tenho direitos de autor de Akira Toriyama e Toei Animation. e

 Eu não pago, mas não há problema.

A animação que eu fiz sozinho e parece bom, então eu passar.



talvez eu possa fazer um fundo de doação oprichten.zodat betalld eu estava ansioso para a guerra, uma animação tem um monte de tempo e energia. quanto menos tempo eu tenho o tempo que leva para um episódio.



  A história não é bem redonda, mas trata-se de uma nova raça de Saiyans, e uma colônia na Absalon planeta. Com muitos novos personagens e muita ação.



Leva muita pesquisa para os fiéis nova história da saga Z, mas eu não posso fazer todos felizes. Então eu vou pisar-sustentável regras, por isso tenho mais liberdade.



  piloto promoção



Em 01 de julho de 2011 eu carregar um piloto promocionais.



com os atores de voz, incluindo Derek, Tubbs Brian, e muito mais. Será certamente um projecto bem sucedido. não é Episódio! Episode 1 eu envio Decemder 30 2011 eu fui em um monte de trabalho feito, mas a animação deve ser suave e limpa. uma das muitas animações são desleixados ou inacabado por falta de tempo.



Este será o anime limpo é verdade.



Prepare-se!



paz Mellavelli Aka Melvin E. abafado




Veja um depois do outro



1* Dragon ball absalon e Naruto

















2* Só efeitos sonoros e legenda (ingles)







3* Dublado em ingles

Um comentário:

  1. VLW ESSE SITE E´ MUITO LOUCO CONTINUE PONDO COISAS FMZ VLW VC E´DIMAIS

    ResponderExcluir