sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Kaspersky Internet Security 2011 – Ativado Para 2049 Dia

Kaspersky Internet Security 2011 – Ativado Para 2049 Dia







“Deixe seu computador blindado contra qualquer ameaça com a versão 2011 deste excelente antivírus!”

A cada dia que passa surgem novas ameaças que têm como objetivo danificar ou roubar os dados presentes no computador, o que obriga o usuário a ficar atento ao que instala em sua máquina. Mesmo navegar sobre sites supostamente seguros pode representar uma ameaça, pois nem endereços famosos estão totalmente livres de códigos maliciosos.

Para evitar problemas com vírus é indispensável instalar um software de proteção – categoria na qual o Kaspersky ocupa lugar de destaque.

Extermine os códigos maliciosos em seu computador

O Kaspersky Internet Security 2011 reúne toda a proteção encontrada nas versões anteriores do programa, sem deixar de lado ferramentas que vão além de simplesmente bloquear ou eliminar vírus.



Plataforma: Pc

Estilo: Antivirus

Lançamento: 2010–

Ídiomas: Portugues

Formato: Rar

Tamanho: 200 MB

Ativação: Tutorial Incluso



MegaUpload





HotFile










Baixar Norton Power Eraser Beta

norton power eraser 1 8w Baixar Norton Power Eraser Beta


Norton Power Eraser Beta
Norton Power Eraser, uma ferramenta que tem como objetivo se livrar das ameaças mais imediatas, permitindo que o usuário abra caminho para a utilização de soluções mais permanentes. O programa é ideal para utilização através de um pendrive, já que dispensa qualquer tipo de instalação.
Tamanho: 5.10 MB

Estilo: Utilitarios

Formato: Rar










Outpost Firewall Pro 7.0.3 (3392.517.1242)



upf Outpost Firewall Pro 7.0.3 (3392.517.1242)
Uma verdadeira barreira de fogo para proteger o seu computador de invasões por rede e Internet.” Outpost Firewall Pro é um dos aplicativos mais conceituados da categoria. Além de criar uma barreira fortíssima contra invasões, este firewall poderoso oferece diversos recursos extras para complementar a segurança do computador. Entre os vários pontos fortes do aplicativo estão a leveza de execução e a quantidade de informações, deixando o usuário a par de tudo o que ocorre dentre as portas do sistema.


Tamanho: 28.24MB

Estilo: Programa

Formato: Rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário